PROJETO PARCEIROS DO BEM- ANÁPOLIS-GO- UniEVANGÉLICA- AABB/ROTARY CLUBE

Imagem Parceiros do Bem 2

O Programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade. Essa   complementação   é  efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania.

O   Programa   é   desenvolvido   pela   AABB   com   apoio   do   Rotary   Clube   e, desde 2016, conta com a parceria do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGELICA   para   desenvolver   atividades   com a comunidade através dos cursos de Pedagogia, Psicologia e Odontologia, sendo que este último utiliza a Clínica-Escola da UniEVANGÉLICA para a prestação do serviço e orientações ao público participante.